Cadastrado/Editado produto KIT
Para criar um KIT, acesse Painel administrativo > Produtos > Criar produto > KIT.
O KIT é configurado como um produto comum, com as seguintes regras:
Regras de configuração do KIT
Não é possível configurar preço por variação, porque o KIT não possui variações. As variações pertencem aos produtos filhos do KIT. É permitido configurar apenas o preço bruto do KIT.
Não é possível configurar opções no KIT, porque ele não é um produto real, e sim um produto virtualizado. As opções (por exemplo, tamanho e cor) devem ser configuradas apenas nos produtos reais.
Configurando os produtos do KIT
Ao criar um KIT, estará disponível a aba Produtos do KIT, usada para configurar os produtos filhos.
Nome do produto do KIT: define um nome alternativo para exibição no detalhe do KIT.
Exemplo: no KIT “Camisa + Calça”, o produto “CAMISA EM TRICOLINE LISO” pode ser exibido como “Camisa”.
Observação: se não for preenchido, será exibido o nome do produto filho.Quantidade que será abatido do estoque: define quanto será abatido do estoque do produto filho quando o pedido do KIT for realizado.
Exemplo: em um KIT “5 Camisas”, configure “5” para abater 5 unidades do estoque da camisa.
Observação: se não for configurado, será considerado “1”.Ordem: define a ordem de exibição dos itens do KIT.
Exemplo: para “Camisa + Calça”, use “1” para Camisa e “2” para Calça.Produto: seleciona o produto que pertence ao KIT. A busca pode ser feita por nome ou por SKU.





