Nós usamos cookies em nosso site para melhorar sua experiência e armazenar estatísticas de navegação.

Como habilitar um novo canal?

Para habilitar um novo canal você deve entrar em contato com o Time comercial da Uoou Solutions e verificar os custos e prazos para a aquisição de outro canal para a sua empresa.


Existem vários fatores que influenciam os custos de um novo canal, dependendo da proposta comercial e do plano que você possui, haverá um custo de implantação desse novo canal e além do custo de implantação há também o custo de mensalidade para o novo canal, pois é uma nova loja virtual (o que é um canal?) e será necessário que a equipe técnica faça o procedimento de habilitá-la e configurá-la. 


O prazo para habilitar o novo canal dependerá da complexidade das regras da sua loja virtual, integrações com outros sistemas, meios de pagamento disponíveis no novo canal, fretes, produtos disponibilizados, se for um novo layout terão custos adicionais e assim por diante. 


Imagem

Ainda está com dúvidas?

Temos uma equipe de suporte disponível para lhe ajudar a esclarecer suas dúvidas.
+55 47 3066-1717    +55 47 3066-1717 suporte@uoou.com.br

  • Equipe 1
  • Equipe 2
  • Equipe 3
  • Equipe 4
  • Equipe 5

Entre em contato

Possui alguma dúvida que está além da base de conhecimento? Abra um chamado.