Nós usamos cookies em nosso site para melhorar sua experiência e armazenar estatísticas de navegação.

Desativando o Google Analytics para minha equipe

Esse artigo mostrar como instalar um plugin em seu navegador para bloquear o Google Analytics em seu site de modo a não computar os acessos da sua equipe ao site.

Por que bloquear o Google Analytics em meu site?

Você já parou para pensar quantos acessos internos sua equipe faz diariamente ao seu site? Imagine uma empresa com 100 pessoas e o site da sua loja virtual está configurado como página principal, por exemplo, só isso irá gerar centenas de acessos por dia podendo distorcer as estatísticas de acesso do seu site. Para evitar isso, existe um plugin instalado em seu navegador (Google Chrome, Mozilla Firefox, Internet Explorer, etc.) que não irá registrar os acessos de pessoas que possuem esse plugin instalado.

Como instalar o plugin do Google?

Para instalar o plugin basta acessar o link abaixo e na nova página que será aberta deve-se clicar no botão "Obtenha o Add-on do navegador para desativação do Google Analytics".  Cada membro da sua equipe deverá instalar esse plugin nos navegadores que utiliza para acessar o site da sua loja virtual.


Ir para página de Desativação do Google Analytics


Imagem

Importante

Os acessos de outros clientes e visitantes continuarão sendo registrados normalmente, somente as pessoas que instalaram o plugin acima que não irão mais registrar estatísticas de acesso ao Google Analytics, por tanto, deve-se instalar esse plugin somente membros da sua empresa.

Ainda está com dúvidas?

Temos uma equipe de suporte disponível para lhe ajudar a esclarecer suas dúvidas.
+55 47 3066-1717    +55 47 3066-1717 suporte@uoou.com.br

  • Equipe 1
  • Equipe 2
  • Equipe 3
  • Equipe 4
  • Equipe 5

Entre em contato

Possui alguma dúvida que está além da base de conhecimento? Abra um chamado.