Nós usamos cookies em nosso site para melhorar sua experiência e armazenar estatísticas de navegação.

Transportadora Carriers disponível para integração!

Gostaríamos de compartilhar uma novidade que irá beneficiar a todos.

Agora, estamos trabalhando em parceria com a transportadora Carriers, especializada em fretes para e-commerce!

Com a Carriers, você terá acesso a uma opção de transporte rápida, segura e com preços muito competitivos.

Imagem

 

A Carriers possui uma ampla cobertura no território nacional, oferecendo entregas para 20 estados + Distrito Federal, sendo reconhecida por sua agilidade na entrega. Com isso, você não precisa se preocupar mais com atrasos em suas entregas!

Imagem

Encomendas:

  • Dimensões máximas: 1,00m X 1,00m X 1,00m;
  • Peso até 30Kg;

 

Com a Carriers, você terá uma redução de custos, um bom atendimento e uma maior taxa de conversão de entregas, uma vez que três tentativas de entrega sem cobrança adicional do frete são realizadas!

 

Não perca mais tempo! Com a Carriers, você terá a certeza de uma entrega segura e rápida.

 

Para ter acesso ao Tutorial de "Como cadastrar a Carriers" acesse: 

https://ajuda.uoou.com.br/solutions/article/26000051654-como-cadastrar-a-carriers

 

É importante que seja realizada a leitura do Tutorial, visto que, a Carriers oferece entrega para uma ampla cobertura no território nacional, mas não coletas, já que há Centros de Distribuição apenas em São Paulo - SP. Portanto, dependendo da sua região, uma coleta deverá ser solicitada, para que, assim, a mercadoria seja transportada até um CD em SP (Barueri ou Guarulhos). 

Em cima disso, para o caso de coletas realizadas em Santa Catarina e Paraná, por exemplo, a Next Express ou a Schreiberlog são as responsáveis pelas transferências até a Carriers. Assim dizendo, caso uma encomenda tenha origem em Blumenau - SC e Salvador - BA seja o destino, a mesma deverá ser transportada de Blumenau até São Paulo, via Next/Schreiberlog, e, consequentemente, transportada de São Paulo até Salvador, via Carriers. 

Portanto, no exemplo dado, o frete teria uma fatura da Next e outra da Carriers. E, uma vez que a integração foi realizada exclusivamente com a Carriers, o preço da Next não está incluso no cálculo. Isto é, nos campos "Adicional de Prazo" e "Adicional Fixo de Preço", você deve adicionar o prazo e o preço, respectivamente, cobrados pela Next para realizar a coleta. 

Em virtude disso, dependendo da origem e do destino da mercadoria, é preciso validar se é vantajoso utilizar os serviços da Carriers. Isso porque, caso a origem seja Florianópolis - SC, por exemplo, e Blumenau - SC seja o destino, vale muito mais a pena utilizar apenas os serviços da Next Express ou da Schreiberlog, dado que, assim, não seria necessário transportar a mercadoria até São Paulo.  

 

Para entrar em contato com a Carriers afim de sanar possíveis dúvidas, utilize o e-mail <backoffice@carriers.com.br> ou o telefone (11) 5632-3330.

 

Saiba mais sobre a Carriers:

https://site.carriers.com.br/

 

Qualquer dúvida, nossa equipe de atendimento está à disposição para esclarecimentos. 

Ainda está com dúvidas?

Temos uma equipe de suporte disponível para lhe ajudar a esclarecer suas dúvidas.
+55 47 3066-1717    +55 47 3066-1717 suporte@uoou.com.br

  • Equipe 1
  • Equipe 2
  • Equipe 3
  • Equipe 4
  • Equipe 5

Entre em contato

Possui alguma dúvida que está além da base de conhecimento? Abra um chamado.